HomeProjetosProjetosInformática

Juventude Conectada

Proporcionamos aos participantes a capacidade de enfrentar desafios e aproveitar as oportunidades que surgem em suas trajetórias.

De olho no primeiro emprego, oferecemos cursos de informática e tecnologia para adolescentes e jovens entre 14 e 29 anos. Os cursos têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais dos jovens, preparando-os para o mundo do trabalho.

O programa é direcionado a jovens provenientes de escolas públicas em busca de sua primeira oportunidade de trabalho. Os cursos também oferecem técnicas para entrevistas, aulas de redação, elaboração de currículo e mentorias com foco no desenvolvimento socioemocional. Fortalecendo as habilidades e preparação para processos seletivos.

versão branca da logo da Associação prover
Solidariedade é o que nos move ✨

Sobre a Prover

A Associação Prover é uma organização social, que atua nas comunidades ao redor do bairro São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Nossas ações visam promover a inclusão social através de ações socioeducativas para crianças, adolescentes, mulheres e grupos familiares em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Como nos encontrar

Nossa sede fica localizada na rua Campo de São Cristóvão, 390 – São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ, Brasil

Nosso email é:
prover@associacaoprover.org

Você também pode nos ligar:
(21) 3439-3900 | 99218-3413