HomeProjetosProjetosOrquestra Social do Rio de Janeiro – OSRJ

Orquestra Social do Rio de Janeiro – OSRJ

Cada nota e melodia refletem o talento e esforço dos jovens músicos!

Nossas ações de educação musical deram origem à Orquestra Juvenil da Prover, um projeto que tem como objetivo proporcionar oportunidades musicais a jovens e crianças.
Com um repertório diversificado que abrange desde música clássica até gêneros populares, a Orquestra encanta o público com suas performances envolventes e emocionantes.
A Orquestra da Prover possui um valor educativo fundamental em sua essência. Através da paixão pela música os alunos que fazem parte deste projeto encontram mais do que uma oportunidade para mostrar seu talento. Para muitos deles, essa jornada musical é o ponto de partida para conquistas significativas em suas trajetórias profissionais.

versão branca da logo da Associação prover
Solidariedade é o que nos move ✨

Sobre a Prover

A Associação Prover é uma organização social, que atua nas comunidades ao redor do bairro São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Nossas ações visam promover a inclusão social através de ações socioeducativas para crianças, adolescentes, mulheres e grupos familiares em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Como nos encontrar

Nossa sede fica localizada na rua Campo de São Cristóvão, 390 – São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ, Brasil

Nosso email é:
prover@associacaoprover.org

Você também pode nos ligar:
(21) 3439-3900 | 99218-3413